O novo ano traz a realização da segunda etapa da edição 2019/20 dos encontros distritais JOGA + organizados pela AF Setúbal.

Depois do arranque em Fernão Ferro, Seixal, com o futebol de rua a assumir destaque, o calendário do JOGA + segue a animar os nossos petizes e traquinas no pavilhão do Luso Futebol Clube, no Barreiro, naquele que será o 2.º encontro a realizar no próximo dia 18 (sábado).

Os clubes interessados em assegurar a respetiva representação, deverão submeter a inscrição através do e-mail [email protected], informando quantas equipas de petizes e de traquinas desejam inscrever, sendo que, recorde-se, cada clube poderá registar, no máximo, duas equipas, por escalão.


O prazo de inscrição decorre até ao próximo dia 14.

O 2.º Encontro JOGA + tem os relevantes apoios institucionais do Luso Futebol Clube e da Câmara Municipal do Barreiro.

Recorde-se que ao todo, serão nove as ações a dinamizar pela AF Setúbal, através do Gabinete Técnico, no âmbito de uma calendarização que começou no dia 14 de dezembro de 2019, no Parque das Lagoas, em Fernão Ferro, Seixal, e que se estenderá até ao dia 30 de maio de 2020.

O JOGA + é um projeto diferenciador, promovendo a realização encontros distritais de crianças (traquinas e petizes), que visam promover, de forma informal, o desenvolvimento do futebol de base, com ações dinamizadas em piso relvado (artificial e natural), rua, pavilhão e praia.

Na última época, foram mais de 1000 as inscrições registadas pelos clubes filiados no nosso universo associativo, o que diz bem da relevância desta iniciativa.