Futsal Feijó – ADLF (seniores femininos), FC S. Francisco (juniores), CR Piedense e AM Bairro Novo/Play (juvenis), CD Cova da Piedade e AM Bairro Novo/Play (iniciados) foram as equipas que mais se destacaram nos campeonatos distritais (campeões e/ou vice-campeões), de acordo com as vagas atribuídas, e seguem a competir em nome da AF Setúbal na primeira fase das respetivas taças nacionais, a partir deste fim de semana.

 

Juniores com o São Francisco

 

Na Série ‘F’, os juniores do FC S. Francisco terão pela frente as equipas do ACR Nadadouro (AF Leiria) e da AM St.º António dos Cavaleiros (AF Lisboa).

 

Um grupo que começa a competir este domingo, a partir das 18 horas, precisamente com a entrada em campo do emblema alcochetense, que medirá forças, na condição de visitado, diante dos leirienses.

 

CONSULTE AQUI O CALENDÁRIO DE JOGOS

 

Pidenses e moitenses nos juvenis

 

Na Série ‘E’, a equipa do CR Piedense entra em ação em terras algarvias, onde vai estrear-se na prova, este sábado, às 17 horas, frente ao U. Castromarinense (AF Algarve).  

 

U. Sousel (AF Portalegre) e Centros Desportivo Casal Velho (AF Leiria) são os outros dois oponentes do conjunto piedense.

 

Igualmente na prova reservada aos juvenis, mas na Série ‘F’, a equipa da AM Bairro Novo/Play vai deslocar-se ao reduto do Desportivo Pedra Mourinha (AF Algarve), em jogo referente à ronda inaugural, marcado para domingo, às 15 horas.

 

O emblema moitense conta ainda com a concorrência de SC Borbense (AF Évora) e CF Oeiras (AF Lisboa).

 

CONSULTE AQUI O CALENDÁRIO DE JOGOS

 

Bairro Novo/Play e Cova da Piedade avançam nos iniciados

 

A dupla de representantes da AF Setúbal na Taça Nacional de iniciados, à semelhança dos juvenis, também arranca a competição em dias diferentes.

 

Este sábado, no pavilhão municipal do Laranjeiro, a partir das 16 horas, a contar para o arranque da Série ‘E’, o Cova da Piedade recebe o U. Sousel (AF Portalegre.

 

Piedenses que no seu grupo irão defrontar as equipas do SL Benfica (AF Lisboa) e C Casal Velho (AF Leiria).

 

No que respeita à formação da AM Bairro Novo/Play será longe da Moita que as contas começam a ser feitas. A equipa moitense viaja até ao recinto do FC Mora (AF Évora), em partida agendada para este domingo, às 16 horas.

 

CONSULTE AQUI O CALENDÁRIO DE JOGOS

 

Futsal Feijó começa de folga

 

A equipa sénior feminina do Futsal Feijó - ADLF só vai entrar em competição, na primeira fase da Taça Nacional, à segunda jornada, assim ditou a composição do calendário referente à Série ‘F’ da Zona Sul.

 

O jogo de abertura da prova, que envolve as adversárias que a equipa almadense terá pela frente na discussão pelo apuramento, coloca frente a frente AC Fronteirense (AF Portalegre) e Leões de Porto Salvo (AF Lisboa).

 

CONSULTE AQUI O CALENDÁRIO DE JOGOS