A formação de iniciados do Clube Desportivo Pinhalnovense celebrou, este sábado, no Campo Santos Jorge, com a atribuição do troféu de campeões, a conquista do campeonato distrital de futebol da I divisão 2018/19 da AF Setúbal, no respetivo patamar etário.

Uma celebração que decorreu nos instantes que se seguiram ao apito final do desafio realizado entre a equipa pinhalnovense e o conjunto da Associação Desenvolvimento da Quinta do Conde, o qual contou para a jornada 26, a última da época referente à competição associativa do escalão.

Com a formação quintacondense a partilhar o momento da cerimónia oficial de entrega do troféu e das medalhas, num momento de assinalável fair play, os jovens campeões pinhalnovenses receberam das mãos de Carlos Carmelo, vice-presidente da Direção da AF Setúbal, a taça associativa.





Refira-se que a conquista distrital dos iniciados do CD Pinhalnovense é uma marco histórico para o emblema do concelho de Palmela, o qual estará representado, pela primeira vez, no campeonato nacional do escalão, na próxima época.

Consulte aqui os resultados/classificação do CD I Divisão Iniciados