As emoções do futebol de praia ganham, este sábado, honras de transmissão em direto (live stream). O canal AF Setúbal TV, na plataforma Mycujoo, vai emitir os cinco jogos agendados para a Praia do Ouro, em Sesimbra, referentes a mais uma jornada dos campeonatos Elite e Nacional.

O recheado programa de transmissões a promover pela AF Setúbal TV arranca pelas 10h30, com o jogo GD Sesimbra-GD Alfarim, uma partida a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Elite, e que coloca frente a frente, as duas formações que representam a AF Setúbal no patamar maior do futebol de praia português.

Recorde-se que este será um desafio histórico para ambos os emblemas, os quais se encontram, pela primeira vez no Campeonato Elite, divisão para a qual asseguraram a inédita promoção no último ano, com o GD Alfarim a conquistar o título de campeão e o GD Sesimbra o vice título no Campeonato Nacional 2018.

Veja aqui o jogo GD Sesimbra x GD Alfarim

Consulte aqui o calendário/resultados do Campeonato Elite 2019

No que respeita ao Campeonato Nacional 2019, a Praia do Ouro volta a servir de palco à realização de mais uma ronda da 1.ª Fase Zona Sul, prova que conta com a organização da AF Setúbal e o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra.

Para aquela que será a 5.ª jornada da presente edição da prova, que começa a centrar atenções a partir das 15 horas, o futebol de praia do nosso distrito entra no areal sesimbrense com seis equipas, que vão estar envolvidas nos quatro jogos agendados.

Veja aqui o jogo ACRUT Zambujalense x CS Marítimo

Veja aqui o jogo Barreiro Stara Zagora FC x CD Cova da Piedade

Veja aqui o jogo Praia de Milfontes x AD Quinta do Conde

Veja aqui o jogo Charneca de Caparica FC x GD Pescadores da Costa da Caparica

Recorde-se que a AF Setúbal conta com sete emblemas representados no Campeonato Nacional 2019, num total de nove equipas que competem na 1.ª Fase Zona Sul, facto que nesta ronda motiva a folga do S. Domingos FC.

Consulte aqui o calendário/resultados da 1.ª Fase do Campeonato Nacional 2019

As transmissões dos referidos encontros podem ser vistas, igualmente, através da APP AF Setúbal.