A seleção da AF Setúbal sub-14, composta por um conjunto para o qual foram convocadas 14 jovens futebolistas, oriundas de cinco emblemas do universo associativo distrital, realizou esta quinta-feira, à noite, no Campo Leonel Martins (Quintajense FC), na Quinta do Anjo, Palmela, um jogo-treino diante da formação de infantis masculinos do Quintajense Futebol Clube.

O teste, no âmbito da preparação da seleção distrital com vista à presença na Fase Zonal do Interassociações que se avizinha, constituiu-se como mais uma importante jornada de trabalho e para a qual muito contribuiu a grata colaboração da equipa infantil quintajense.

Recorde-se que a seleção distrital sub-14 feminina, liderada pelo treinador João Pedro Valente, vai competir no Grupo 4 da 1.ª Fase de Apuramento – Fase Zonal da edição 2020 do Torneio Interassociações Sub-14 de futebol 7 feminino, prova que arranca no próximo dia 29, no Campo Municipal Vítor Baptista, em Setúbal, a par das congéneres das associações de futebol de Castelo Branco e de Coimbra.

Com a organização a cargo da AF Setúbal, por delegação da FPF, e com o apoio institucional da Câmara Municipal de Setúbal, o torneio terá o primeiro desafio a ser disputado, no dia 29, a partir das 18h30, entre as seleções de Setúbal e de Castelo Branco.

No segundo dia de competição (30 de novembro) as futebolistas sub-14 da AF Setúbal e da AF Coimbra entram em campo, a partir das 15h30, para aquele que será o Jogo 2 do torneio.

As contas da classificação ficam definidas no 1 de dezembro, depois das seleções da AF Coimbra e da AF Castelo Branco terminarem o desafio referente ao Jogo 3 e derradeiro da prova, cujo início está agendado para as 11 horas.