A Associação de Moradores e Amigos da Zona Sul festejou, este domingo, no Pavilhão da Escola Básica Mouzinho da Silveira, Moita, a conquista do troféu de campeão distrital de infantis de futsal da Associação de Futebol de Setúbal, edição 2021/2022.

A jovem equipa do emblema moitense, que matematicamente já havia garantido a vitória na prova, celebrou o triunfo na competição depois de realizada a partida referente à 13.ª e penúltima jornada da Fase Final do Campeonato Distrital de Futsal de Infantis Masculinos, na qual atuou na condição de visitada, diante da formação da Associação de Desenvolvimento da Quinta do Conde.

Saliente-se com especial destaque o facto de jogadores e demais elementos da estrutura técnica da equipa quintacondense saudarem os campeões, perfilando-se num “corredor do Fair-Play”, evidenciando, dessa forma, mais um momento de exemplar desportivismo, reconhecido por todos os presentes.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

Na cerimónia oficial da entrega do troféu e das medalhas aos jovens campeões, a Associação de Futebol de Setúbal, promotora do evento, esteve representada pelo presidente da Direção, Francisco Cardoso, a par do vice-presidente, Narciso Júnior e do diretor, Amândio de Jesus.

 

Fotos: Diogo Ramos/AFS