A Seleção Nacional ‘A’, de futebol no feminino, vai realizar no próximo dia 24 de novembro, às 17 horas, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, aquele que será o 2.º jogo de apuramento para o Campeonato do Mundo – França 2019, frente à congénere da Moldávia.

 

O encontro, a contar para o Grupo 6, onde concorrem além de Portugal e Moldávia, os selecionados da Bélgica, Itália e Roménia, é mais uma oportunidade de eleição para que os adeptos do nosso distrito possam ver de perto as jogadoras lusas que ainda recentemente disputaram, pela primeira vez, uma fase final de um Europeu.

 

No sentido de garantir o maior apoio possível à Seleção Nacional, a AF Setúbal vai promover, em breve, diversas iniciativas, nomeadamente através do canal oficial da instituição na rede social Facebook, com o objetivo de oferecer ingressos para o grande jogo.

 

A iniciativa tem, igualmente, o objetivo de fazer com que o Estádio do Bonfim possa registar um novo máximo de espetadores num jogo do conjunto feminino principal da Equipa das Quinas.

 

Fique atento à nossa informação diária e vá à bola com a AF Setúbal!