Palmelense FC x FC Barreirense (Campo Cornélio Palma, em Palmela) e FC Setúbal x UFC Moitense (Campo Municipal Júlio Adrião, em Setúbal) são os dois jogos que vão centrar, este domingo, a partir das 17 horas, todas as emoções da competição maior do futebol da AF Setúbal.

 

Dois desafios, os derradeiros da 15.ª e última jornada do Campeonato da I Divisão Distrital 2020/2021, nos quais as equipas do FC Barreirense e UFC Moitense – primeiros classificados da prova, em igualdade de pontos - jogam pela conquista do título associativo e consequente promoção ao patamar nacional.

 

 

Os dois jogos em direto no Canal 11

 

O Canal 11 vai assegurar a transmissão em direto, a partir das 17 horas, dos dois jogos decisivos, em simultâneo, numa realização que deixa antever uma forte audiência e que, com certeza, muito contribuirá para a promoção do futebol do Universo da AF Setúbal.

 

Refira-se que a cobertura televisiva com marca Canal 11 assume-me como uma operação logística inédita na nossa região, no que ao futebol distrital respeita, numa prestigiante iniciativa que é reconhecida pela AF Setúbal.