O presidente da Direção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, acompanhou de perto, este sábado, em Santo André, a dupla exibição de excelência da nossa seleção de futebol feminino, que fruto de dois triunfos (4-1 e 4-2, diante das congéneres de Aveiro e Santarém, respetivamente), valeu a qualificação para a disputa do título nacional interassociações.

 

“Estão todos de parabéns. Os técnicos e as atletas que, mais uma vez, souberam, acima de tudo representar condignamente a AF Setúbal, formaram uma seleção com um espírito de equipa fantástico e este resultado é justamente merecido”, declarou Francisco Cardoso, perante todos aqueles que vestiram a camisola associativa no evento.  

 

“Tenho a certeza que em abril próximo, na fase final da prova, voltarão a demonstrar toda esta qualidade e união em nome da AF Setúbal, das vossas ambições e do futebol feminino da nossa região, que muito tem sido reforçado com o trabalho dos nossos clubes filiados”.

 

Recorde-se que o Grupo 4, referente à primeira fase do Torneio Nacional Interassociações, que decorre este fim de semana, conta com a organização da AF Setúbal, por delegação da FPF, e com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, e dos nossos clubes filiados ACRD Estrela de santo André e FC Alvaladense.