Os quatro jogos referentes à primeira jornada da fase final da edição 2017/18 do Campeonato Distrital da AF Setúbal da II Divisão, em futebol sénior, realizam-se este domingo, a partir das 15 horas.

 

AC Alcacerense, AD Quinta do Conde, CCD Brejos de Azeitão, CD Cova da Piedade, GD Pescadores da Costa da Caparica, Monte de Caparica AC, Oriental Dragon FC e UF Comércio e Indústria são as oito equipas que garantiram o apuramento na fase inicial da prova e que vão seguir a medir forças pelo título de campeão e pelo segundo lugar classificativo, os dois lugares que garantem o acesso à promoção ao patamar primodivisionário da AF Setúbal, na próxima época.

 

CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO DOS JOGOS

 

Recorde-se que a presente edição da prova associativa começou por envolver, na 1ª Fase, um total de 19 equipas, que competiram repartidas em duas séries (Série “A”, 10 e Série “B”, 9).

 

As oito equipas, acima citadas, classificaram-se entre os primeiros quatro lugares de cada série, fato que lhes garantiu, de acordo com o modelo competitivo, avançar para a fase decisiva da prova, que se desenrolará ao longo de 14 jornadas.