A AF Setúbal promove esta época, numa estreia absoluta, a realização do Campeonato Distrital de Juvenis e a Taça AFS, em futebol de 7, no feminino.

                   

AD Samouquense, Escola FF Setúbal, Estrela de St.º André ACRD, FC Barreirense, GD Pescadores Costa da Caparica, Paio Pires FC e Quintajense FC são os nomes dos sete clubes que ficam associados ao arranque histórico das duas competições distritais, que conheceram esta segunda-feira, os sorteios das respetivas competições.

 

No evento, realizado no Auditório da sede da AF Setúbal, o presidente da instituição regional, Francisco Cardoso, elogiou a adesão dos sete clubes à mais recente competição distrital.

 

“Esta é uma oportunidade para reforçar a promoção e o desenvolvimento do futebol feminino no Universo AF Setúbal. Confiamos que este primeiro passo, sustentado pelo trabalho e vontade dos clubes envolvidos, vai a ter um reflexo positivo e cativador”, registou o presidente associativo.

 

Sorteio do Campeonato Distrital

 

Número da chave do sorteio/Clubes participantes:

 

1 – Paio Pires FC

2 – Escola FF Setúbal

3 – Quintajense FC

4 – Estrela de St.º André ACRD

5 – AD Samouquense

6 – FC Barreirense

7 - GD Pescadores Costa da Caparica

 

Tabela de jogos:



 

A primeira jornada (prova a duas voltas) está agenda para o dia 10 de novembro.

 

 

 

Sorteio Taça Distrital AFS

 

Número da chave do sorteio/Clubes participantes:

 

1 – Escola FF Setúbal

2 – FC Barreirense

3 – Quintajense FC

4 – Paio Pires FC

5 – AD Samouquense

6 – Estrela de St.º André ACRD

7 - GD Pescadores Costa da Caparica

 

Tabela de jogos:


 

A primeira jornada da prova a disputar, numa primeira fase de grupo, a uma volta, por pontos, à qual seguir-se-ão eliminatórias (meias-finais e final), está agendada para o dia 16 de março de 2019.

 

 

Nota: A informação acima descrita não dispensa a devida oficialização dos respetivos programas de jogos a remeter pelos serviços da AF Setúbal.