Aproxima-se a passos largos a entrada em cena das seleções distritais da AF Setúbal, no âmbito do calendário 2019/20 dos torneios interassociações, com a formação sub-14 de futebol feminino a assumir a estreia daqui a 18 dias.

Nesse sentido, a equipa técnica distrital da AF Setúbal, liderada pelo treinador João Pedro Valente, promoveu esta segunda-feira, no Campo do Juncal (UF Moitense), aquela que foi a 5.ª sessão de trabalho, integrada no Centro de Treinos de Futebol Feminino – Academia FIFA/FPF/AF Setúbal, num apronto que reuniu um grupo de atletas sub-14 (na foto de abertura) e um outro reservado a futebolistas do escalão sub-17 (na foto, abaixo).


Recorde-se que a AF Setúbal vai organizar, entre os próximos dias 29 de novembro e 1 de dezembro, o Grupo 4 da 1.ª Fase de Apuramento – Fase Zonal da edição 2020 do Torneio Interassociações de futebol 7 feminino.

Naquele que será o torneio interassociativo de arranque do calendário federativo, a seleção sub-14 da AF Setúbal irá competir diante das congéneres da AF Castelo Branco e AF Coimbra.

Entretanto, mas no que respeita às sub-17, que terão pela frente a Fase Zonal do Torneio Interassociações de futebol 9, a disputar entre 3 e 5 de janeiro de 2020, em Portalegre, a AF Setúbal irá medir forças no Grupo 5, com as congéneres da AF Portalegre e da AF Lisboa.