Um golo de Mara Pereira, aos 23 minutos da primeira parte, valeu o triunfo às nossas sub-17, sobre a seleção da AF Beja no desafio inaugural do Grupo 6 da Fase Zonal do Torneio Nacional Interassociações, que decorre até este domingo, no Campo do Olival, em Águas de Moura.

Veja aqui o golo

Numa partida bem disputada, a etapa inicial do jogo mostrou o jovem selecionado da AF Setúbal a construir mais oportunidades para abrir o ativo, sendo que a materialização desse ascendente viria a ser registado, aos 23’, na sequência de um pontapé de canto, cobrado por Inês Moreira, com Mara Pereira a assumir o remate certeiro.

Na etapa complementar, as jogadoras da AF Beja mostraram uma boa reação, mas coube Inês Pinto a melhor oportunidade para que a AF Setúbal, liderada pelo selecionado distrital João Pedro Valente, pudesse dilatar a vantagem, mas o remate bateu no poste.

Uma exibição bem conseguida do grupo das nossas sub-17, que mostrou muita solidez e justificou a vitória na partida de estreia da competição interassociativa.

Este sábado, a seleção da AF Setúbal volta a entrar em campo para cumprir o seu segundo e derradeiro jogo. Partida que começa às 15 horas e terá como adversária a seleção da AF Algarve.