O Campo do Olival (CDR Águas de Moura) acolheu esta segunda-feira, mais uma jornada de preparação e desenvolvimento do futebol feminino no Centro de Treinos de Futebol Feminino – Academia FIFA/FPF/AF Setúbal.

Um conjunto de 36 jovens futebolistas, nos escalões de sub-14 e sub-17, convocadas em representação de 11 clubes do Universo AF Setúbal, dinamizaram nova sessão de trabalho sob a orientação da equipa técnica distrital de futebol liderada pelo selecionador João Pedro Valente.

O reforço da preparação para os compromissos competitivos nos torneios interassociações de sub-14 e sub-17, agendados para o próximo mês de abril, continuam a assumir particular atenção numa jornada de envolvimento que privilegia, igualmente, a evolução técnica das jovens atletas.

Recorde-se que a seleção distrital da AF Setúbal sub-17 competirá, entre os dias 15 e 17, na Fase Final do Torneio Interassociações, na variante de futebol de 9.

As sub-14, em futebol de 7, estreiam-se na prova federativa, agendada para decorrer entre os dias 8 e 12 de abril, num enquadramento de Fase Única.