A equipa de iniciados do Quintajense Futebol Clube festejou a conquista do título distrital da AF Setúbal de futebol, referente ao campeonato da III divisão 2018/19.

A referida competição terminou este domingo, e os novos campeões distritais celebraram o triunfo coletivo, assegurado na penúltima ronda da prova, com o erguer do troféu no final do jogo, realizado no Campo Santos Jorge, em Pinhal Novo, diante da formação do Clube Desportivo Pinhalnovense ‘B’, a contar para a jornada 14 da 2.ª Fase Final da presente edição do Campeonato Distrital da AF Setúbal de Iniciados da III Divisão.

Concluída a partida, o relvado serviu de palco à cerimónia oficial de entrega das medalhas e do troféu aos vencedores, cujos protagonistas foram saudados pelos elementos da equipa do CD Pinhalnovense ‘B’, em mais uma assinalável atitude de exemplar fair play. Imagem, refira-se, que tem predominado em eventos do género.

O vice-presidente da Direção da AF Setúbal, Carlos Carmelo, em representação da instituição distrital, felicitou o conjunto vencedor e entregou a taça aos jovens campeões quintajenses.


Este foi o primeiro título conquistado pelo Quintajense Futebol Clube no campeonato do futebol associativo da III divisão, reservado ao escalão de iniciados.

A formação quintajense vai competir no segundo patamar do escalão na próxima época.

Consulte aqui os resultados/classificação do CD Iniciados III Divisão Futebol