O nível competitivo está garantido, através da qualidade e ambição das equipas, dos seus responsáveis e de todos quantos à sua volta criam, diariamente, as melhores condições possíveis, entre as reconhecidas dificuldades, para que as suas formações dignifiquem o emblema que representam. Esta é uma certeza, porque as coisas quando se fazem por paixão não podem ter outro fim, que não seja sinónimo da satisfação pessoal e coletiva.

E, se em termos competitivos esta realidade está assegurada, temos a certeza que no capítulo do fair play este jamais poderá estar em causa. É por demais evidente que todos os envolvidos no universo AF Setúbal, dirigentes, treinadores, jogadores, árbitros, espetadores e demais agentes, deverão sempre, e em todas as situações, ter bem presente um, exigível, comportamento respeitoso.

Nesta quadra festiva, em meu nome e em nome de todos os Órgãos Sociais da estrutura associativa, desejo a toda a nossa família do universo AF Setúbal um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de sucessos, que possamos congratular e que sejam reflexo do prestígio e do bom nome da Associação de Futebol de Setúbal.

Bem hajam.


Octávio Machado,

Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Futebol de Setúbal