São 14 as atletas e chegam em representação de cinco emblemas filiados no universo AF Setúbal. Um grupo que vai formar a nossa seleção distrital de futebol feminino, que este sábado entra em campo para disputar a 1.ª Fase do Torneio Nacional Interassociações de futebol feminino, na variante de 7, a par das congéneres de Aveiro e Santarém, na prova organizada pela AF Setúbal.

 

Eis as jogadores convocadas:

 

 Quintajense Futebol Clube

- Sofia Anica

- Inês Pires

- Carlota Almeida

 

 Palmelense Futebol Clube

- Ana Barboz

- Catarina Roque

- Joana Silva

- Ana Sousa

 

 Escola de Futebol Feminino de Setúbal

- Cláudia Fidalgo

- Carolina Santana

 

Amora Futebol Clube

- Ana Assucena

- Íris Folques

- Maria Correia

- Mariana Alberto

 

Futebol Clube Barreirense

-Mariana Borralho

 

 

A competição, que vai ter lugar nos relvados sintéticos do Complexo Desportivo N.º2 de Santo André e do Municipal de Alvalade, começa este sábado e cabe à nossa seleção efetuar os dois primeiros jogos, no mesmo dia.

No domingo, as contas deste que é o Grupo 4 ficam fechadas com o embate entre as seleções de Aveiro e Santarém.

 

Programa de jogos a realizar:

 

Dia 6

AF SETÚBAL – AF Aveiro

9 horas

Complexo Desportivo N.º2 de Santo André

 

Dia 6

AF SETÚBAL – AF Santarém

15h30

Complexo Desportivo N.º2 de Santo André

 

Dia 7

AF Santarém – AF Aveiro

11 horas

Municipal de Alvalade

 

A competição é organizada pela AF Setúbal, por delegação da FPF, e conta com o prestigiado apoio institucional da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, FC Alvaladense e ACRD Estrela de Santo André.

 

Primeiras oito decidem título nacional

 

Recorde-se que a presente edição do Torneio Nacional Interassociações de futebol feminino sub-16, em futebol de 7, envolve a participação de 19 seleções distritais e regionais, que estão repartidas por seis grupos nesta primeira fase da prova.

 

Nesta etapa de arranque da competição, as seleções medem forças por um apuramento direto para a discussão do título de campeã, que estará reservado às seis primeiras classificadas de cada grupo, a que se juntarão a melhor 2ª classificada mais a AF Madeira, num total de oito seleções.

 

Refira-se que a fase final, que voltará a reunir todas as seleções distritais e regionais para que fique definida a classificação geral final, será realizada entre os dias 13 e 15 de abril, em Coimbra.