Com a garantia da conquista assegurada anteriormente, a equipa de juniores do Clube Olímpico do Montijo festejou, este sábado, no Campo da Liberdade, o título de campeã distrital da I divisão da AF Setúbal 2018/19, do escalão mais alto do futebol formativo.   

A festa dos futebolistas montijenses foi evidenciada oficialmente, depois do encontro frente à equipa do Almada Atlético Clube, jogo referente à 26.ª e derradeira ronda da competição associativa da divisão principal de juniores, altura em que a AF Setúbal promoveu a já tradicional cerimónia de atribuição da taça e das medalhas aos vencedores, em pleno relvado.

Um a um, os novos campeões de juniores da I divisão foram saudados pelos colegas do Almada AC, os quais não hesitaram em formar um corredor de honra, revelando uma elogiável e reconhecida atitude de fair play, naquele que foi o momento que antecedeu a entrega da ambicionada taça distrital ao conjunto montijense pelas mãos do vice-presidente da Direção da AF Setúbal, João Aires, depois de felicitar os atletas.  





Este foi o primeiro título distrital de futebol conquistado pelo Clube Olímpico do Montijo no escalão de juniores. A equipa avança para integrar o campeonato nacional federativo da II divisão na próxima época, onde vai participar pela segunda ocasião.

Consulte aqui os resultados/classificação do CD I Divisão Juniores