Ficou concluída esta quarta-feira, no Campo do Juncal (UFC Moitense), aquela que foi a penúltima ronda preparatória da seleção distrital da AF Setúbal de futebol sub-14, que a partir de segunda-feira (24) entra em campo para iniciar uma semana de competição no âmbito do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva 2019.

Uma sessão de trabalho, na qual o selecionador distrital, João Pedro Valente, voltou a orientar um grupo de 18 jogadores, convocados de sete clubes, marcada pela realização de um jogo-treino, que contou com a grata colaboração da equipa de iniciados do Amora Futebol Clube.

Esta quinta-feira, a seleção da AF Setúbal realiza o derradeiro treino antes de rumar à competição interassociativa.

Jogos em direto

A AF Setúbal TV vai transmitir em live stream os cinco jogos da nossa seleção distrital sub-14 (links indicados, abaixo, no programa das partidas a realizar) referentes à fase regular do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva 2019, que começa já esta segunda-feira, nos distritos de Leiria e Santarém.

Refira-se que os desafios do conjunto distrital sub-14 que podem ser acompanhados através da APP AF Setúbal, no espaço dedicado à AF Setúbal TV, bem como através dos links disponibilizados na página oficial da Associação de Futebol de Setúbal, no Facebook, na seção de eventos.

A edição 2019 do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva está agendada para ter lugar entre os próximos dias 24 e 30 de junho, nas regiões de Leiria e de Santarém, com a participação de 22 seleções distritais e regionais.

A seleção da AF Setúbal tem programados os seguintes desafios:

1º Jogo

Dia 24 de junho

AF Madeira x AF Setúbal

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?id=48914

 

2º Jogo

Dia 25 de junho

AF Setúbal x AF Castelo Branco

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?id=48915

 

3º Jogo

Dia 26 de junho

AF Viseu x AF Setúbal

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?id=48916

 

4º Jogo

Dia 28 de junho

AF Setúbal x AF Vila Real

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?id=48918

 

5º Jogo

Dia 29 de junho

AF Santarém x AF Setúbal

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?id=48920