O melhor futebol no feminino internacional está de regresso à nossa região.

No próximo dia 8 de outubro, no Estádio do Bonfim, palco do Vitória FC, em Setúbal, as seleções nacionais de Portugal e da Inglaterra deixam antever mais uma jornada de grande espetáculo e promoção do melhor futebol feminino europeu, no âmbito da realização de um encontro de preparação.

Trata-se, portanto, de mais uma excelente oportunidade para todos os adeptos do futebol da nossa região verem de perto as futebolistas da Equipa das Quinas, cuja seleção principal assinala, dois anos depois, o regresso a Setúbal.

Recorde-se que a Seleção Nacional ‘A’ de futebol feminino atuou no dia 24 de novembro de 2017, no Estádio do Bonfim, naquele que foi o 2.º jogo de apuramento para o Campeonato do Mundo – França 2019, frente à congénere da Moldávia, que terminou com triunfo folgado, por 8-0, das nossas futebolistas, perante uma significativa assistência nas bancadas do estádio vitoriano.

No sentido de reforçar o apoio à nossa Seleção, a AF Setúbal e a FPF irão divulgar oportunamente diversas iniciativas de promoção do encontro e, assim contribuir, para que o Estádio do Bonfim possa registar um novo máximo de espetadores num jogo do conjunto feminino principal da Equipa das Quinas.

O jogo Portugal x Inglaterra tem agendada transmissão pelo Canal 11, pelo que a presença significativa de espetadores nas bancadas do Bonfim será fundamental para realçar o apoio dos adeptos da nossa região num dia que se antevê de grande espetáculo em nome do futebol feminino.