A AF Setúbal vai organizar, por delegação da FPF, nos próximos dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro, no Campo Municipal Vítor Baptista, em Setúbal, os três jogos referentes ao Grupo 4 da Fase Zonal do Torneio Interassociações Sub-14 de Futebol 7 Feminino.

A competição interassociativa, referente à primeira fase de apuramento da edição 2020 da prova federativa, envolve a participação das seleções representantes das associações distritais de futebol de Setúbal, Castelo Branco e de Coimbra, numa jornada que deixa antever grande entusiasmo competitivo e o reforço da promoção à prática do futebol no feminino.

Três dias, três jogos

De acordo com a calendarização dos jogos a realizar, o primeiro desafio irá ser disputado, no dia 29, a partir das 18h30, entre as seleções de Setúbal e de Castelo Branco.

No segundo dia de competição (30 de novembro) as futebolistas sub-14 da AF Setúbal e da AF Coimbra entram em campo, a partir das 15h30, para aquele que será o Jogo 2 do torneio.

As contas da classificação ficam definidas no 1 de dezembro, depois das seleções da AF Coimbra e da AF Castelo Branco terminarem o desafio referente ao Jogo 3 e derradeiro da prova, cujo início está agendado para as 11 horas.

Três jogos a realizar em três dias de festa do futebol juvenil no feminino que têm como palco o Campo Municipal Vítor Baptista, recinto que ganhou uma ampla requalificação, promovida pela Câmara Municipal de Setúbal, nomeadamente com a implantação do relvado artificial, e que celebrou a inauguração no passado dia 26 de outubro.

Refira-se que a organização do Grupo 4 da Fase Zonal do Torneio Interassociações Sub-14 de Futebol 7 Feminino está a cargo da AF Setúbal, por delegação da FPF, e conta com o prestigiado apoio institucional da Câmara Municipal de Setúbal.

Recorde-se que a entrada para os jogos é livre e todo o apoio às jovens atletas é muito bem-vindo.