Os adeptos do futsal da nossa região vão ter a oportunidade de presenciar dois encontros de preparação, a realizar nos dias 17 e 18, ambos a partir das 17h15 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, Seixal, entre as seleções nacionais sub-21 de Portugal e da Rússia.

Dois jogos, promovidos pela FPF e que contam com a colaboração da AF Setúbal e o apoio institucional da Câmara Municipal do Seixal, os quais deixam antever mais uma importante jornada de promoção do futsal na nossa região.

Recorde-se que o recinto desportivo municipal seixalense volta a centrar particulares atenções um ano depois de, em outubro de 2018, ter sido o palco de dois jogos internacionais de preparação, então com a atuação das seleções ‘A’ de futsal de Portugal e do Japão.

Se recuarmos a janeiro de 2017 reencontramos o pavilhão da Torre da Marinha localizado no mapa dos jogos de preparação da Equipa das Quinas. Nessa altura, a seleção principal de Portugal defrontou, precisamente, em dois desafios, a formação da Rússia.