O Conselho de Arbitragem da AF Setúbal está a promover a realização ações formativas para candidatos a árbitros e cronometristas, nas variantes de futsal e de futebol de praia.

No âmbito do curso referente ao futsal, os candidatos, com idade a partir dos 14 anos, poderão inscrever-se, até ao dia 24 janeiro, através do email: [email protected] .

O curso de candidatos a árbitros e cronometristas de futsal está previsto para decorrer, já a partir do dia 25, aos sábados, entre as 9 e as 13 horas, no Auditório da junta de Freguesia da Quinta do Conde.


No que respeita à ação formativa reservada a candidatos a novos árbitros e cronometristas de futebol de praia, as inscrições devem ser registadas através do email: [email protected] , até ao próximo dia 21 de fevereiro.

A edição 2020 do curso dedicado ao futebol de praia, que está limitada apenas a árbitros que pertençam aos quadros da AF Setúbal de futebol e de futsal, será dinamizada nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 21 às 23 horas, bem como no dia 29, das 9 às 12 horas, no Auditório do Centro Recursos Movimento Associativo do Seixal.