O modo b-learning (ensino à distância, através da Internet, combinado com algumas aulas teóricas presenciais, a terem lugar nos núcleos) vai assumir-me como predominante nos próximos cursos de candidatos a árbitros de futebol e de futsal que o Conselho de Arbitragem e os núcleos filiados na AF Setúbal vão realizar a partir de outubro.

A edição 2020/2021 dos cursos de candidatos a árbitros de futebol e de futsal representa um reforço na dinamização formativa do universo associativo, no que à arbitragem respeita, contribuindo, desta forma, para o aumento do número de árbitros e para uma consequente carreira no seio da classe.

De acordo com os requisitos de acesso, os interessados deverão ter uma idade compreendida entre os 14 e os 38 anos; nacionalidade portuguesa; residência no distrito de Setúbal, e escolaridade obrigatória.

As inscrições e a frequência dos cursos são gratuitas e o FORMULÁRIO DE CANDIDATURA (AQUI) apenas pode ser preenchido e enviado online.

Para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos adicionais, os interessados devem contactar as entidades organizadoras, através dos seguintes endereços de e-mail:

Associação de Futebol de Setúbal

[email protected]

 

Academia de Árbitros de Futsal da Margem Sul

[email protected]

 

Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada e Seixal

[email protected]

 

Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro

[email protected]

 

Núcleo de Árbitros de Futebol de Pinhal Novo

[email protected]

 

Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol de Santiago do Cacém

[email protected]

Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal

[email protected]