O Grupo Desportivo de Sesimbra promoveu, este sábado, a cerimónia de inauguração oficial do "Novo Piso de Madeira do Pavilhão Gimnodesportivo".

 

Assinalando a presença institucional a convite da Direção do GD Sesimbra, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso, felicitou o emblema filiado na AF Setúbal, na pessoa do presidente do clube, Sebastião Patrício, pela concretização de uma obra de grande importância para o clube em nome da qualidade da atividade desportiva que proporciona aos seus atletas.

 

Ao elogiar o resultado dos trabalhos que levaram à requalificação do piso da histórica infraestrutura desportiva, que envolveu um conjunto de melhoramentos, nomeadamente dos balneários, o presidente associativo não hesitou em encarar com agrado a possibilidade de o recinto do GD Sesimbra vir a ser palco da realização de eventos competitivos de futsal, organizados no âmbito da AF Setúbal.



Além do apoio da autarquia local, a obra beneficiou da candidatura aprovada no âmbito do Programa PRID 2019


Aquando da sua intervenção solene, o presidente da Direção do GD Sesimbra salientou e agradeceu o destacado apoio das várias entidades oficiais para a concretização da obra, entre as quais a Câmara Municipal de Sesimbra, cujo edil Francisco Jesus testemunhou, com particular sublinhado, a importância acrescida da beneficiação da infraestrutura para o clube, para o desporto e para o concelho de Sesimbra.

 

Em mais uma data assinalável para o emblema sesimbrense, o presidente da Direção, Sebastião Patrício, reconheceu todos os dirigentes que, ao longo do historial do GD Sesimbra, associaram o seu nome ao vasto conjunto de investimentos realizados em prol do clube.

 

Recorde-se que o Pavilhão Gimnodesportivo do GD Sesimbra foi inaugurado em 1977.


A cerimónia de inauguração oficial do "Novo Piso de Madeira do Pavilhão Gimnodesportivo", que decorreu no Salão de Festas Coronel Joaquim Pinto Brás, na presença de representantes de diversas entidades locais, regionais e nacionais, órgãos sociais do clube, entre outros convidados, e foi realizada de acordo com as restrições impostas pela Direção Geral de Saúde, face à pandemia de Covid 19.

 

 

Fotos: CMS