O jogo GD Sesimbra-UD Oliveirense, SAD, a realizar este domingo, vai ter transmissão em direto (streaming) através do canal AF Setúbal TV, meio de comunicação oficial da instituição.

O Estádio da Vila Amália vai ser, este domingo, a partir das 15 horas, um dos palcos das emoções da edição 2020/21 da II eliminatória da prova rainha do futebol português, com a equipa do GD Sesimbra (Campeonato Distrital da I Divisão AF Setúbal) a receber a UD Oliveirense, SAD (LigaPro) num encontro que, apesar de interditado aos adeptos, face às orientações da DGS devido à pandemia de COVID-19, estará acessível a todos através do canal AF Setúbal TV, na plataforma Mycujoo, que realizará a transmissão da partida, assegurada que está a devida autorização da FPF.

Recorde-se que o GD Sesimbra ficou isento de jogar a ronda de abertura da competição federativa, pelo que este é o desafio de estreia do emblema sesimbrense na presente edição da prova.

Por sua vez, a UD Oliveirense, SAD fará, igualmente, o debute na edição 2020/21 da Taça de Portugal Placard, uma vez que os clubes participantes na LigaPro apenas começam a disputar a prova nesta segunda ronda a eliminar.

CLIQUE AQUI para aceder à transmissão do jogo GD Sesimbra – UD Oliveirense, SAD

O Universo AF Setúbal, além do GD Sesimbra, conta igualmente com Amora FC,SAD, CD Cova da Piedade,SAD, CD Pinhalnovense, SAD, C Olímpico do Montijo,SAD, GD Fabril do Barreiro, FC Barreirense, Oriental Dragon FC e Vitória FC,SAD, entre os emblemas participantes na II eliminatória da Taça. (confira aqui o quadro de jogos)