Mais de centena e meia de árbitros e árbitras e observadores de futebol participaram na 1.ª Ação de Reciclagem e Avaliação (ARA) da época 2021/2022 levada a cabo pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal, em colaboração com a Comissão de Apoio Técnico.

A ação formativa distrital decorreu ao longo deste mês, em quatro sessões, sendo a derradeira jornada realizada este sábado, em Setúbal, no Auditório da AF Setúbal e nas instalações da Escola Secundária Sebastião da Gama (provas escritas e formação teórica) e no Campo Municipal Vítor Baptista (provas físicas), num evento que reuniu um total de 46 elementos (18 árbitros e 2 árbitras, da categoria CJ; 18 árbitros e 6 árbitras, C7A, e dois árbitros C7B).

Além do programa reservado aos árbitros, a sessão que fechou a 1.ª ARA da AF Setúbal na presente época integrou uma ação dedicada aos observadores distritais, com a participação de sete elementos.

André Narciso, Bruno Esteves, Ricardo Figueiredo e Sérgio Lobo protagonizaram a avaliação das sessões relacionadas com os árbitros, sendo que João Esteves, Luís Ramos e Mário Dionísio, assumiram a condução formativa e avaliativa no âmbito dos observadores.