A seleção distrital da Associação de Futebol de Setúbal não conseguiu evitar o desaire, por 2-6, no jogo de estreia da edição 2021 do Torneio Nacional Interassociações de Futsal Sub-17, diante da congénere de Aveiro, numa partida realizada no Pavilhão Municipal do Fundão.

Com golos de Luís Júlio e Miguel Barquinha, o nosso jovem selecionado, liderado por Aniceto Redondo, começou por evidenciar superioridade perante o adversário, que não deixou, ainda assim, os primeiros 20 minutos esgotarem-se sem reduzir a diferença no marcador (2-1).

Contudo, a etapa complementar veio a revelar-se completamente diferente, com a seleção da AF Aveiro a somar, nada mais nada menos, do que cinco golos ao único que havia conseguido na primeira parte, sem que o selecionado da AF Setúbal voltasse a fazer mexer o placard, garantindo os aveirenses o triunfo, por 2-6.

Marcadores dos golos:
Luís Júlio e Miguel Barquinha (AF Setúbal); Gonçalo Rufo (2), Armando Correia, Joel Ferreira, João Lopes e João Duarte. 
 

VEJA AQUI OS GOLOS DO JOGO

A derrota, todavia, não trava a motivação e ambição dos jovens futsalistas da AF Setúbal, que voltam a jogar esta terça-feira, a partir das 11h30, no Pavilhão Municipal do Fundão, diante da AF Porto, partida que pode ser acompanhada em direto, através do canal AF Setúbal TV, na plataforma de streaming da Eleven Sports.

O Torneio Nacional Interassociações de Futsal Sub-17, que envolve a participação de 22 seleções distritais e regionais, decorre até ao próximo dia 30, na região de Castelo Branco.