A Seleção Nacional ‘A’ de futebol feminino tem agendado para o próximo dia 13 de novembro, a partir das 15 horas, no Estádio Municipal José Martins Vieira, um encontro de preparação diante da seleção do País de Gales.


Uma partida que conta com a organização da FPF, em colaboração com a AF Setúbal, e com os apoios institucionais da Câmara Municipal de Almada e CD Cova da Piedade.

 

Este será um regresso das guerreiras lusas à nossa região, depois de há um ano, a 24 de novembro, terem atuado no Estádio do Bonfim, Setúbal, frente à Moldávia, em jogo a contar para o Mundial.

 

Refira-se que o encontro diante do País de Gales, marcado, para a Cova da Piedade, Almada, será o segundo da Equipa das Quinas, num dupla jornada com o selecionado feminino britânico, que tem no dia 10 de novembro, no Estádio Municipal de Rio Maior, o primeiro desafio.

 

Entretanto, antes do duplo embate com o País de Gales, a nossa Seleção joga, no dia 8 de novembro, a partir das 18h06 horas, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, com a equipa nacional dos Estados Unidos, as atuais Campeãs do Mundo.