Ficou concluída esta quarta-feira, no Pavilhão Municipal do Samouco, aquela que foi a 8.º unidade de treino da seleção distrital de futsal sub-15 com vista ao Interassociações.

No recinto desportivo municipal do concelho de Alcochete, os 16 jogadores, oriundos de nove clubes do universo associativo, convocados pelo selecionador de futsal da AF Setúbal, Vítor de Sousa, estiveram envolvidos na realização de um jogo-treino que contou com a prestimosa colaboração da equipa de juvenis do FC São Francisco.



Recorde-se que esta foi a segunda sessão de trabalho desta semana, a qual havia contado, na segunda-feira, com um primeiro apronto realizado no Pavilhão Desportivo do Instituto Politécnico de Setúbal.

A seleção distrital, recorde-se, está a finalizar a etapa de preparação com vista à participação na Fase Única do Torneio Nacional Interassociações Sub-15, prova que se vai realizar entre os dias 8 e 11 de abril, em Aveiro, na qual o nosso selecionado irá disputar quatro desafios diante das congéneres de Coimbra, Leiria, Santarém e Braga.