O Centro de Treinos de Futebol Feminino – Academia FIFA/FPF/AF Setúbal tem agendado para esta segunda-feira, no relvado natural do Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, em Vale da Rosa, mais um treino de desenvolvimento e preparação, para o qual foram convocadas 32 futebolistas, de 11 clubes.

Sob a orientação técnica do selecionador de futebol da AF Setúbal, João Pedro Valente, o grupo de atletas que integram os escalões sub-17 e sub-14 vão dinamizar mais uma sessão de trabalho, a qual contribui para o fortalecimento do plano de preparação para os compromissos no âmbito das provas interassociativas.

Eis a convocatória:


Recorde-se que a seleção distrital sub-14 será a primeira a entrar em ação, entre os dias 8 e 12 de abril, em Castelo Branco, na Fase Única do Torneio Nacional Interassociações, variante de futebol de 7.

Évora e Beja são as seleções congéneres que competirão com a AF Setúbal no Grupo 3 da prova interassociativa, cujo calendário de jogos pode consultar aqui.

No que respeita à seleção da AF Setúbal sub-17, a representação feminina competirá, entre 15 e 17 de abril, em Évora, na Fase Final do Torneio Interassociações, na variante de futebol de 9.

A AF Braga será a seleção adversária no jogo de abertura da prova, no grupo de finalistas a quem está reservada a possibilidade de lutar pelo troféu federativo.