A Associação de Futebol de Setúbal felicita a Casa Ermelinda Freitas, na pessoa da sua gestora Leonor Freitas, pela honrosa distinção com o prémio “Produtor Europeu do Ano”, atribuído no âmbito da edição 2020 do Sommelier Wine Awards, que reconhece produtores e vinhos com marca europeia.

A somar a esta prestigiada distinção, a Casa Ermelinda Freitas viu atribuídas um total de 18 medalhas aos vinhos com o rótulo da marca vitivinícola com a produção centrada em Fernando Pó, Palmela, a saber: quatro de ouro, cinco de prata e uma de bronze. Foram igualmente reconhecidos oito vinhos com menções de qualidade.

Recorde-se que esta é a segunda vez consecutiva que a empresa gerida por Leonor Freitas (na foto, em baixo) recebe a distinção “Produtor Europeu do Ano”, depois de em 2019 a Casa Ermelinda Freitas ter conquistado tão distinto reconhecimento pela Sommelier Wine Awards, sendo a primeira empresa sediada em Portugal continental a ganhar tal distinção.

Mais um reconhecimento de excelência para a Casa Ermelinda Freitas que evidencia nos palcos internacionais a qualidade e valorização dos vinhos da nossa região e do nosso país.

Recorde-se que a Casa Ermelinda Freitas é, desde há cerca de quatro anos, uma das principais parceiras institucionais da Associação de Futebol de Setúbal.