O Clube Recreativo Piedense está de luto pelo falecimento, esta sexta-feira, de Orlando Abrunhosa, ex-presidente da Direção do emblema da Cova da Piedade.

Em Nota de Pesar, a Secção de Futsal e Direcção do Clube Recreativo Piedense, recordam “um dos grandes impulsionadores do nascimento do futsal na nossa estimada instituição”.

“O Orlando perdeu hoje uma batalha, mas o seu histórico de perseverança e conquista estarão para sempre no nosso coração, tendo contribuído de forma muito relevante para aquilo que é hoje o Clube Recreativo Piedense: um clube líder, forte e com enorme capacidade para contribuir para o desenvolvimento do desporto e particularmente do futsal na nossa região.

Queremos enviar os mais sinceros pêsames a toda a família do nosso querido Orlando. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo desta perda, recordamos para sempre quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, este viverá connosco para sempre. Obrigado por tudo Orlando, Obrigado por caminhares sempre ao nosso lado”, destacou publicamente o clube, com “profundo pesar”, pelo desaparecimento do reconhecido dirigente que assumiu, igualmente funções de treinador.

Neste momento de pesar, a Associação de Futebol de Setúbal, homenageando a memória do ex-líder diretivo e treinador, endereça as mais sentidas condolências aos familiares e amigos de Orlando Abrunhosa e ao Clube Recreativo Piedense.