A seleção distrital da AF Setúbal de futebol sub-14 realiza este sábado, a partir das 11 horas, na Cidade do Futebol (FPF), em Oeiras, um jogo-treino com a congénere de Santarém, encontro no âmbito da preparação das duas representações distritais com vista à presença competitiva na edição 2019 do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva.

Este será o segundo encontro particular com seleleções distritais congéneres, depois dos sub-14 da AF Setúbal (que apontam para o 16.º dia de preparação) terem dinamizado, esta quarta-feira, no Campo do Juncal (UFC Moitense), uma partida com a AF Lisboa.

Dois jogos-treinos para os quais o selecionador distrital da AF Setúbal, João Pedro Valente, elencou uma lista com 20 jogadores convocados, de nove clubes.

Eis a convocatória:

 


Recorde-se que a edição 2019 do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva está agendada para ter lugar entre os próximos dias 24 e 30 de junho, nas regiões de Leiria e de Santarém, com a participação de 22 seleções distritais e regionais.

A seleção da AF Setúbal tem programados os seguintes desafios:

1º Jogo

Dia 24 de junho

AF Madeira x AF Setúbal

 

2º Jogo

Dia 25 de junho

AF Setúbal x AF Castelo Branco

 

3º Jogo

Dia 26 de junho

AF Viseu x AF Setúbal

 

4º Jogo

Dia 28 de junho

AF Setúbal x AF Vila Real

 

5º Jogo

Dia 29 de junho

AF Santarém x AF Setúbal