A AF Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, Grupo Desportivo de Sesimbra e do Grupo Desportivo de Alfarim, organiza entre sexta-feira e domingo, a competição referente à Fase Zonal - Grupo 4 de qualificação do Torneio Nacional Interassociações “Taça das Regiões”, em futebol sénior.

 

Em jogo vai estar a discussão por uma vaga de acesso à fase seguinte da competição promovida pela FPF, que no Grupo 4, vai envolver as seleções distritais de Setúbal, Lisboa e Madeira.

 

Os três encontros vão centrar emoções nos pisos de relva sintética do Centro Desportivo de Alfarim (Grupo Desportivo de Alfarim) e do Complexo Desportivo Municipal da Maçã, reduto que serve de casa à prática formativa do Grupo Desportivo de Sesimbra.



 

De acordo com o sorteio, previamente definido, bola começa a rolar na sexta-feira, no Complexo Desportivo Municipal da Maçã, palco do jogo de abertura da prova e que, a partir das 15 horas, irá colocar frente a frente as congéneres da Madeira e Lisboa.

 

A nossa seleção entra em campo no sábado, em Alfarim, a partir das 15 horas, num partida em que terá como adversário a AF Lisboa.



 

As contas da qualificação ficam fechadas no domingo, depois da AF Setúbal medir forças com a AF Madeira, num encontro marcado para Alfarim, que terá início pelas 11 horas.

 

Recorde-se que todos os jogos terão entrada livre.