O Grupo Desportivo Alcochetense está de luto pelo falecimento, esta quinta-feira, de Hélder Miguel Lagarto dos Santos, 19 anos, treinador da equipa de futebol de benjamins.

 

O jovem técnico, que assumia o cargo pela primeira vez, foi igualmente futebolista em representação do Grupo Desportivo Alcochetense, clube que representou nos escalões de formação.

 

De acordo com o solicitado pelo Grupo Desportivo Alcochetense “na sequência da triste notícia que abalou o nosso Clube, o falecimento de um Treinador, ex-Atleta e amigo do Clube”, a AF Setúbal autorizou a realização de uma homenagem pelo falecimento de Hélder dos Santos, que será manifestada através do cumprimento de um minuto de silêncio em todos os jogos, a realizar no fim-de semana de 9 e 10 de dezembro, em que estejam envolvidas equipas do clube, bem como a utilização de ´fumos negros´ pelos jogadores, nos respetivos encontros.

 

As cerimónias fúnebres realizam-se esta sexta-feira, a partir das 15 horas, na Igreja de Samouco, Alcochete, de onde sairá o corpo para o cemitério local.

 

Nesta hora de profundo pesar, a AF Setúbal apresenta as mais sentidas condolências aos familiares e amigos de Hélder dos Santos, expressando igualmente a consternação à Direção e demais órgãos sociais, corpo técnico, atletas e sócios do Grupo Desportivo Alcochetense.