A seleção distrital da AF Setúbal entrou a vencer na edição 25 do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva. Esta segunda-feira, naquele que foi o jogo de estreia dos nossos sub-14 na prova nacional interassociativa, realizado no campo ADRC Vasco da Gama, em Boleiros, o conjunto setubalense levou de vencida a formação da AF Madeira, por 1-0.

Depois de uma primeira metade (25 minutos) de maior ascendente da congénere insular, os pupilos do selecionador distrital, João Pedro Valente, regressaram dos balneários com renovada confiança e não demoraram muito a inaugurar o marcador.

Fotos do jogo AF Madeira x AF Setúbal (FPF)

Um golo assinado por André Simão, à passagem dos 30 minutos, na sequência da cobrança de um pontapé de penálti, foi o suficiente para o conjunto associativo da AF Setúbal levar de vencida a AF Madeira e carimbar a primeira vitória dos nossos sub-14 na presente edição do Torneio Lopes da Silva, que decorre nas regiões de Leiria e Santarém.

Veja ou reveja, através do link, abaixo, o golo:

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?hid=996859&id=48914

No final da partida, André Simão (aqui) e o selecionador distrital, João Pedro Valente (aqui), libertaram as respetivas avaliações à partida e lançaram, desde logo, o segundo desafio, a realizar esta terça-feira, a partir das 17 horas, no Estádio Municipal de Leiria, diante da AF Castelo Branco.

Mais uma partida que pode ser acompanhada através da AF Setúbal (live stream), no link indicado, abaixo:

https://mycujoo.tv/video/af-setubal?id=48915