A festa da Taça de Portugal Placard reabre, a partir desta sexta-feira, o palco das emoções para cinco clubes do Universo AF Setúbal, com a realização da III eliminatória da edição 2019/20 da prova rainha do futebol sénior masculino português.

Entre os 32 jogos agendados, cinco dos quais contam a representação de equipas do nosso universo associativo (Amora FC SAD, C Olímpico do Montijo SAD, GD Fabril do Barreiro e Vitória FC SAD) sendo quatro disputados nos relvados da nossa região.

Assim, e de acordo com o programa dos jogos referentes às nossas equipas, o CD Cova da Piedade SAD (Liga Pro) é o primeiro a entrar em campo, esta sexta-feira, a partir das 20h30, no Estádio Municipal José Martins Vieira, para defrontar o SL Benfica SAD (Liga NOS), emblema filiado na AF Lisboa.

O embate entre piendeses e benfiquistas tem assegurada transmissão televisiva em direto através da Sport TV.

No fim de semana, estão reservados mais quatro desafios a repartirem-se entre sábado e domingo.

No Estádio da Medideira, Amora FC SAD e AD Sanjoanense (AF Aveiro), ambos a militar no Campeonato de Portugal, encontram-se, sábado, a partir das 15 horas.

Igualmente no arranque do fim de semana, o GD Fabril do Barreiro (Campeonato de Portugal) atua, no Estádio Alfredo da Silva, diante do Moreirense FC SAD (Liga NOS), emblema da AF Braga, numa partida que começa às 15 horas.

A 3.ª etapa competitiva da prova rainha para as equipas da AF Setúbal reserva para domingo mais dois jogos.

Naquele que será o único encontro marcado para fora de portas, no que respeita à atuação das equipas da nossa região, o GD Águias do Moradal (Campeonato Distrital, da AF Castelo Branco) terá pela frente, na localidade de Estreito-Oleiros, no relvado do Campo Ventoso, o Vitória FC (Liga NOS), para disputar uma partida que está agedada para as 15 horas e que será transmitida em direto pelo CANAL 11.

Por sua vez, no Campo da Liberdade, num desafio entre equipas do Campeonato de Portugal, o C Olímpico do Montijo exibe-se, a partir das 15 horas, frente ao Anadia FC (AF Aveiro).

Consulte aqui o programa de jogos/resultados da III eliminatória da Taça de Portugal

Que se celebre a festa da Taça… com Fair Play!