Ao cabo de quatro dias de alojamento em Fátima e três jogos realizados, os jovens futebolistas sub-14 da AF Setúbal desfrutaram, esta quinta-feira, do tradicional dia de intervalo da competição interassociativa, com um passeio pela vila da Nazaré.

Seguindo uma das sugestões da organização da prova, a comitiva da AF Setúbal rumou, pela manhã, para terras nazarenas, onde teve a oportunidade de reforçar a união de um grupo que se tem mantido coeso, animado e entusiasmado.

Um período matinal que começou pela Praia do Norte, lugar que ganhou fama mundial pelas ondas gigantes que proporciona, e que terminou pela marginal da Vila da Nazaré.

Com a descompressão de três dias de prova, os jovens da nossa seleção deram largas ao reforço do convívio e a animação libertada foi contagiante.

O selecionador distrital, João Pedro Valente, assumiu o papel de repórter e dois dos nossos selecionados, Bernardo Paiva (ver vídeo aqui) e Nélson Fernandes (ver vídeo aqui) não hesitaram em partilhar, num momento de particular divertimento, a experiência que estão a viver.

Veja aqui as fotos do dia de passeio na Nazaré 

De regresso ao ‘quartel general’, em Fátima, a tarde voltou a ser recheada de tempo livre para, em grupo, disputarem um torneio de consola e uma ida à piscina.

A nossa seleção regressa esta sexta-feira aos relvados do Torneio Lopes da Silva 2019, para medir forças com a AF Vila Real, em jogo agendado para as 17 horas, no Campo da Charneca, em Pousos, (transmissão live stream pela AF Setúbal TV - https://mycujoo.tv/video/af-setubal?id=48918) com a ambição de assegurar o regresso aos triunfos.

Recorde-se que no plano competitivo, a AF Setúbal entrou na prova com uma vitória, por 1-0, frente à AF Madeira.

Seguiram-se dois empates, a zero, diante das congéneres de Castelo Branco e Viseu.