A Associação Desportiva Almada 2015 festejou, este domingo (12), no Campo Dr. António Oliveira Cruz, em Almada, a conquista do troféu relativo ao título de campeão distrital de iniciados da 1.ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal, edição 2021/2022.

A celebração dos iniciados almadenses, que já haviam assegurado, matematicamente, o triunfo da competição, vincou maior entusiasmo pouco depois de terminado o jogo em que a formação da Almada 2015 recebeu o conjunto do Clube Olímpico do Montijo, na partida referente à 30.ª e última jornada do Campeonato Distrital de Futebol da 1.ª Divisão/Claw de Inciados Masculinos.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

Nos instantes que antecederam a cerimónia da entrega do troféu, um sublinhado para o momento de especial destaque protagonizado pela equipa do CO Montijo, que numa atitude louvável saudou, através do “Corredor do Fair-Play”, os elementos do plantel almadense. Um reconhecimento que motivou distintos aplausos, reforçando os gestos exemplares de desportivismo e de assinalável promoção dos valores por um futebol positivo, que têm vindo a sobressair em ocasiões do género.

Na cerimónia oficial de consagração, promovida pela Associação de Futebol de Setúbal, a Direção da entidade distrital esteve representada pelo presidente Francisco Cardoso, que entregou o troféu de campeão, e pelo diretor José Teixeira.

 

Fotos: Pedro Friezas