O Campo Multiusos da Praia do Ouro, em Sesimbra, recebe, este fim de semana, as jornadas de abertura das séries nacionais dos campeonatos masculinos e feminino de futebol de praia 2021/2022.

Numa organização da Associação de Futebol de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, a bola começa a rolar, este sábado, no areal sesimbrense, com a realização das rondas inaugurais da 1.ª Fase da Série ‘C’, no que à prova feminina respeita, na qual a nossa região está representada, num grupo de quatro concorrentes, pela equipa do Vitória FC.

A competição feminina começa, a partir das 10 horas, com a disputa dos dois jogos refrentes à 1.º jornada. A partir das 16 horas, as quatro equipas reentram no areal sesimbrense para completarem as duas partidas a contar para a segunda ronda da competição.

Confira aqui os calendários/resultados/classificações da prova feminina

No que respeita à competição masculina, são seis os emblemas filiados na AF Setúbal que avançam, a partir deste domingo, às 10 horas, na prova que dará acesso à divisão de Elite.

Envolvidos na 1.ª Fase da Série ‘E’, AD Quinta do Conde, Charneca de Caparica FC, GD Alfarim, GD Pescadores da Costa de Caparica, GD Sesimbra e Vitória FC forma o conjunto de clubes cujas equipas vão disputar as cinco jornadas previstas para decorrerem, até 24 de julho, no areal sesimbrense.

Confira aqui os calendários/resultados/classificações da prova masculina