As capitãs de equipa de Portugal Cultura e Recreio e Vitória Futebol Clube olham para a final da Taça Associação de Futebol de Setúbal Feminina de Futsal Sénior 2022/2023, com firme ambição de vencer.

O jogo está agendado para este sábado, às 16 horas, no Pavilhão Municipal do Samouco, em Alcochete, palco onde ambas as equipas querem sair a brilhar mais alto e com a taça associativa nas mãos.

Os mais recentes registos, conferem a Portugal CR e a Vitória FC o estatuto de melhores equipas femininas seniores. Foram os emblemas finalistas da época passada, com o triunfo a sorrir ao Portugal CR, e este ano terminaram o campeonato como campeãs e vice-campeãs, respetivamente. Aliás, tal como no ano passado.

Consulte aqui a caminhada das equipas finalistas rumo à final

Sofia Valente e Rita Santos, as capitãs de equipa de Portugal CR e Vitória FC, respetivamente, fizeram, ao afsetubal.pt, a antevisão do encontro (nos vídeos, abaixo), evidenciando motivação e partilhando a ambição do coletivo que representam em nome da conquista da taça.

Uma partida sempre especial que não dispensou mensagens de apoio às duas equipas pelas Embaixadoras AF Setúbal para o futsal no feminino, as futsalistas internacionais Fifó e Janice Silva.

 

Recorde-se que o jogo da final está agendado para as 16 horas, deste sábado, no Pavilhão Municipal do Samouco, em Alcochete.

A entrada é livre, mediante a apresentação de bilhete.

O evento é organizado pela AF Setúbal em colaboração com a Câmara Municipal de Alcochete e conta com a participação especial da Escola Dança Impacto.