A seleção distrital de futebol sub-14 da Associação de Futebol de Setúbal, liderada pelo selecionador João Pedro Valente, tem definidos os nomes dos 20 jovens futebolistas que vão representar o nosso distrito naquela que é a 27.ª edição do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva.

A competição, que começa este domingo e termina no dia 24, vai decorrer nas regiões de Castelo Branco e da Guarda, numa organização da Federação Portuguesa de Futebol em colaboração com associações de futebol dos distritos referidos.

Recorde-se que na primeira fase do prestigiado torneio federativo, a nossa seleção, que está no Grupo B, começa por encontrar as congéneres de Bragança, no dia 18, seguindo-se Évora (19) e Algarve (20). As três partidas estão agendadas para o Estádio Municipal da Guarda e têm o início às 9h30.

Entretanto, a seleção sub-14 da AF Setúbal realiza, esta quinta-feira, pelas 19h15, no Estádio João Pedro, no Lavradio, Barreiro, aquela que será a 18.ª e última unidade de treino de preparação para o torneio interassociativo.

Eis os jogadores eleitos para representar a seleção sub-14 da AF Setúbal na edição 2023 do Torneio Interassociações Lopes da Silva:

Programa de jogos: