O Futebol Clube Barreirense celebrou, este sábado (4), no Pavilhão Desportivo do GMD União e Progresso, em Vendas de Azeitão, a conquista do título de campeão distrital da prova de futsal de juvenis, referente à edição 2023/2024.

Um festejo que decorreu na sequência da realização do 14.º e último jogo da Fase Final do Campeonato Distrital de Juvenis de Futsal da Associação de Futebol de Setúbal de Futebol, em que a equipa 'B' do conjunto barreirense atuou na condição de visitante diante da equipa do Grupo Musical e Desportivo União e Progresso.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

Nos instantes que antecederam o momento da consagração, realce para a atitude de sã competitividade evidenciada pelos futsalistas e responsáveis técnicos do GMDUP que, perfilados no ‘Corredor do Fair Play’, saudaram a formação campeã, num gesto assinalável e reconhecido por todos os presentes.

No âmbito da dinamização da cerimónia oficial da entrega do troféu e das medalhas aos vencedores da prova, levada a efeito pela entidade distrital, a Direção da AF Setúbal esteve representada pelo presidente Francisco Cardoso e pelo diretor Amadeu Mota, sendo o FC Barreirense representando por Hugo Máximo, líder diretivo do clube.

A Associação de Futebol de Setúbal felicita o Futebol Clube Barreirense pela conquista do título.