O Colégio Atlântico Academia de Futebol festejou, este sábado (6), no Campo Municipal Vítor Batista, em Setúbal, a conquista do título de campeão distrital da competição de futebol sub-15 feminino, referente à edição 2023/2024.

A celebração das jovens futebolistas do emblema sediado no concelho do Seixal foi libertada logo após o derradeiro apito que assinalou o final do jogo realizado diante da formação da Escola de Futebol Feminino de Setúbal, relativo à 18.ª e última jornada do Campeonato Distrital de Sub-15 Feminino - Futebol 9 da Associação de Futebol de Setúbal de Futebol.

Confira aqui os resultados/classificação da prova

A atribuição do troféu e das medalhas à equipa campeã aconteceu no recinto do jogo, logo após a conclusão da partida, na tradicional cerimónia protocolar promovida pela Direção da AF Setúbal, representada pelos vice-presidentes Guilherme Oliveira e Narciso Júnior.

A AF Setúbal esteve igualmente representada no momento da premiação pelo presidente do Conselho de Arbitragem, Luís Ramos.

A anteceder a entrega das medalhas e do troféu, refira-se que jogadoras e responsáveis técnicos da Escola FF Setúbal formaram o ‘Corredor do Fair Play’ através do qual evidenciaram um salutar desportivismo ao saudarem os elementos da equipa campeã, numa atitude aplaudida por todos os presentes.

 

A Associação de Futebol de Setúbal felicita o Colégio Atlântico Academia de Futebol pela conquista do título.