O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal (CA), em colaboração com a Comissão de Apoio Técnico (CAT), Comissão de Análise e Validação (CAV) e Assessoria do CA, realizou, este domingo (6), ao longo do dia, a etapa formativa reservada a árbitros, cronometristas e observadores de futsal dos quadros da AF Setúbal, no âmbito da 1.ª Ação de Reciclagem e Avaliação 2024/2025.
O programa de ações (provas físicas, escritas e formações) foi dinamizado, entre as 9 e as 16h30, nas instalações (pavilhão, salas e auditório) da Escola Secundária Sebastião da Gama, em Setúbal.
Na 1.ª Ação de Reciclagem e Avaliação 2024/2025 da AF Setúbal dedicada à arbitragem de futsal, participaram 35 árbitros, quatro cronometristas e cinco observadores, além de nove elementos da CAT, CAV e assessores do CA.
O Conselho de Arbitragem da AF Setúbal, representado pelo presidente Luís Ramos e por Pedro Tomé (vice-presidente para o Futsal), agradece a presença de todos os participantes e colaboração dos representantes das estruturas técnicas, bem como o apoio institucional da estrutura diretiva da Escola Secundária Sebastião da Gama, em Setúbal, num dia que se reconhece como de particular relevância para o reforço formativo dos agentes ligados à arbitragem em nome do nosso futsal.
A ações da ARA contam com o apoio da Direção da AF Setúbal, órgão que este representado na mais recente jornada formativa da arbitragem pelo vice-presidente Guilherme Oliveira.