No terceiro jogo a contar para o Grupo A da edição 2025 da Fase Única do Torneio Nacional Interassociações Sub-13 Masculino, as seleções distritais de Setúbal e de Coimbra registaram uma igualdade a dois golos, numa partida recheada de emoção competitiva e muito bem disputada pelos dois jovens selecionados, que ainda reforçaram um momento de Fair-Play.
 
Apesar das oportunidades criadas pelos dois conjuntos, o intervalo chegou sem golos.
 
Na segunda parte, a eficácia ofensiva acabou por ser evidenciada. Coimbra ganhou uma vantagem de dois golos, mas a seleção de Setúbal, liderada pelo selecionador Cláudio Nunes, com golos assinados por Enzo Almeida e Thiago Silva, justificou a repartição de pontos, num jogo, reitere-se, foi muito agradável de seguir e no qual ficou demonstrado o talento que os interassociações promovem.
 
No final do jogo, os jovens protagonistas reforçaram o Fair Play com que disputaram o jogo, numa foto conjunta com a equipa de arbitragem.
 
 
Refira-se que a partida foi presenciada pelo presidente da Direção da AF Setúbal, Francisco Cardoso.
 
A seleção da AF Setúbal termina, este sábado, a partir das 9h30, no Pavilhão Municipal de Castelo Branco, frente à AF Madeira, a participação na prova.
 
Recorde-se que a Fase Única do Torneio Nacional Interassociações 2025 de Futsal Sub-13 masculino é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol com a colaboração da Associação de Futebol de Castelo Branco.