Luís Ramos e Pedro Tomé, presidente e vice-presidente para o futsal do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal, respetivamente, marcaram presença na 23.ª edição do Fórum de Arbitragem, evento que junta no mesmo espaço o Conselho de Arbitragem da FPF e os representantes de todos os Conselhos de Arbitragem Distritais e Regionais do país.
 
Pedro Tomé e Luís Ramos representaram a arbitragem da AF Setúbal
 
O Fórum de Arbitragem decorreu nos dias 25 e 26, na Cidade do Futebol e numa unidade hoteleira, em Oeiras. À semelhança das edições anteriores, este evento de dois dias serviu para partilhar ideias e preocupações, que na maior parte dos casos são transversais aos vários distritos do país.
 
Entre os principais assuntos em cima da mesa estavam as alterações ao Regulamento de Arbitragem para vigorar na próxima época: o CA da FPF ouviu opiniões, que serão agora validadas de forma a criar um documento que possa ter os mecanismos ideais para fazer face aos desafios. Haverá alterações significativas, que carecem ainda de uma discussão mais pormenorizada, tal como haverá novidades em relação à vídeoarbitragem. Em discussão estiveram igualmente questões relacionadas com a revisão de quadros e promoções, que suscitaram um amplo debate.
 
A 24.ª edição do Fórum de Arbitragem terá lugar em Ponta Delgada no mês de outubro.
 
c/FPF