As equipas do Futebol Clube Barreirense e do Real Sport Clube vão discutir este domingo, a partir das 18 horas, no relvado do Campo da Verderena, no Barreiro, a conquista da Taça "Nike", naquela que é a 3ª edição de um troféu que premeia o campeão dos campeões, ou seja o vencedor das competições maiores de futebol sénior promovidas pela Associação de Futebol de Setúbal e Associação de Futebol de Lisboa, relativos à época 2014/15.

 

O evento, organizado pelas duas instituições desportivas regionais, que conta com o alto patrocínio da RHITHMFOOT, empresa representante da marca Nike em Portugal, deixa antever a presença de muitos adeptos das duas formações campeãs distritais que esta temporada passam a militar no Campeonato Nacional de Seniores. Espectadores que terão a oportunidade de ver de perto, a poucos dias do arranque das provas oficiais, os jogadores que integram os renovados plantéis.

 

Refira-se que a entrada para o referido encontro é livre.

 

Entretanto, recorde-se que nas duas últimas edições a Taça "Nike" foi ganha pela formação do Cova da Piedade (2013) e Fabril (2014).