A seleção distrital sub-14 da Associação de Futebol de Setúbal venceu, por 3-0, este domingo, no Campo N.º 1 do Complexo desportivo Fernando Mamede, em Beja, a congénere de Ponta Delgada, no jogo que marcou a estreia do nosso jovem selecionado no Grupo ‘E’ da primeira fase da edição 2022 do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva.

Um encontro em que a vitória assenta bem à seleção da AF Setúbal, liderada pelo selecionador José Pedro Valente, e que ficou consumada com três golos festejados ainda no decorrer dos 30 minutos referentes à primeira metade.

Zélio Sebastião inaugurou o marcador aos 8 minutos, seguindo-se os tentos assinados por Duarte Rosa, aos 12’, e por Miguel Pargana (15’).

Veja aqui os golos do jogo

Com esta vitória na estreia da competição federativa, os sub-14 da AF Setúbal lideram o Grupo ‘E’, onde está integrada, igualmente, a AF Madeira, num dos agrupamentos desta primeira fase do torneio que reúnem três seleções.

Assim, depois da partida diante da AF Ponta Delgada, a AF Setúbal fecha as contas do grupo esta segunda-feira, a partir das 9h30, diante da AF Madeira, desafio a realizar no relvado do palco principal do Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja.

Recorde-se que a edição do Torneio Nacional Interassociações Lopes da Silva termina no dia 25, num evento promovido pela Federação Portuguesa de Futebol em coorganização com as associações distritais de futebol de Beja e Évora.